Informativo de Garantia - M2 Home Office
ESTIMADO CLIENTE,
Você acaba de adquirir um produto com selo de aprovação M2 Home Office. Para garantirmos a sua qualidade e durabilidade, temos um setor responsável próprio que cuida de forma exclusiva da inspeção de cada item que sai da nossa loja.
Caso imprevistos acontecerem com o seu produto, informamos que o PRAZO DE GARANTIA dependerá única e exclusivamente dos termos de garantia vigentes de cada fábrica/marca responsável pelo seu respectivo item.
A nossa empresa fará a inspeção do produto, mediante apresentação da nota fiscal, e se responsabiliza em ser a intermediadora entre o cliente e a fábrica, não medindo esforços para solucionar todas as questões.
Solicitamos que as mercadorias sejam conferidas no seu recebimento e se for identificado qualquer defeito, entrar em contato conosco imediatamente. Em caso de dano de transporte, VERIFICAR atrás do conhecimento de frete, no momento do recebimento.
O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:
* Mau uso, má conservação, armazenagem ou avarias de transportes;
* Manchas de qualquer tipo nos revestimentos em tecidos ou recouros;
* Danos decorrentes da exposição a intempéries (sol, chuva, umidade, etc) salvo aqueles produtos outdoor;
* Peças riscadas, manchadas e oxidadas por utilização de produtos químicos na limpeza da mesma, como também arranhões, batidas, marcas, etc. ocasionadas pela utilização incorreta do produto;
* Peças quebradas não terão garantia.
Iremos te atender de forma ágil e competente, fique tranquilo!
Atenciosamente,
M2 Home Office.